Câmara reabre para atendimento ao público na próxima segunda-feira

por Assessoria de Comunicação publicado 14/08/2020 14h36, última modificação 14/08/2020 14h36

A Câmara Municipal de Votorantim reabrirá para atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira (17/8), das 9 às 12 horas. A Mesa Diretora da Casa consultou os vereadores para a decisão que foi aprovada de imediato.

A Câmara seguirá um protocolo especial de atendimento ao público. Na recepção será realizada a medição da temperatura de cada cidadão, assim como será obrigatória a higienização das mãos e o uso de máscara. Além disso, apenas uma pessoa por família será permitida entrar nos gabinetes, por ordem de chegada e após encerrado o atendimento anterior.

De acordo com a Mesa Diretora, essa é uma retomada consciente de atendimento aos cidadãos, com protocolo seguindo as regras sanitárias visando evitar a contaminação pela Covid-19, já que o número de casos registrados no estado e na região ainda é muito elevado.