Aprovadas contas da Prefeitura no Exercício de 2016

por Assessoria de Comunicação publicado 13/07/2020 21h20, última modificação 13/07/2020 22h59

Os vereadores de Votorantim estiveram reunidos nesta segunda-feira (13/07), às 15 horas, por meio de videoconferência, para discussão do Projeto de Decreto Legislativo nº 002/19, e votação do parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), referente às contas da Prefeitura Municipal de Votorantim no Exercício 2016, na gestão do ex-prefeito Erinaldo Alves da Silva.

A discussão havia sido adiada na última terça-feira (7), após os parlamentares solicitarem mais tempo para análise do material, pois apesar de terem recebido o parecer do Tribunal de Contas, alguns vereadores afirmaram não terem tido acesso ao relatório final de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Legislativo.

Sendo assim, após mais de 2 horas de discussão durante a 8ª. sessão extraordinária, as contas referentes ao ano de 2016 foram aprovadas, com 7 votos favoráveis dos vereadores Ita (Cidadania), Alfredo Pissinato (PSDB), Pastor Lilo (DEM), Bruno Martins (DEM), Fabíola Alves (PSDB), Gaguinho (PTB) e Pr. Dr. Luiz Carlos, e 3 votos contrários, sendo eles do presidente da Comissão, Zelão (PT), e dos vereadores Dr. Adalberto (DEM) e Mauro do Materiais (PTB). O vereador Luciano Silva (DEM) teve problemas técnicos durante a sessão, e por isso foi computado como ausente.