Aprovado Projeto de Lei que denomina Rotatória "Eliel Dias Prestes"

por sandra — publicado 12/11/2019 17h49, última modificação 12/11/2019 17h49
Ação Parlamentar - 39ª Sessão (12/11/2019)
Aprovado Projeto de Lei que denomina Rotatória "Eliel Dias Prestes"

Vereadora Fabíola (PSDB) autora do PL e família do homenageado

Durante a 39ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (12), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 070/19, de autoria da vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB), que denomina "Eliel Dias Prestes", a atual rotatória localizada na Avenida Philomena Lopes Vasques, na confluência com a Rua Júlio Molineiro, no Rio Acima. E devem constar nas placas indicativas a expressão Cidadão Emérito.

Eliel Dias Prestes nasceu em 1981 em Votorantim e viveu intensamente cada segundo de sua vida, demonstrando o seu amor a cada dia. Aos 38 anos de idade cumpriu a sua missão, e até mesmo depois de falecido, ajudou dez pessoas que aguardavam a doação de órgãos.

“Sabemos que se tratava de uma pessoa muito querida, integra e que se doava ao próximo e por isso temos muita alegria em prestar essa homenagem a essa pessoa que sempre será lembrada por ter um grande coração e por isso, tenho muita alegria em prestar essa homenagem”, explicou Fabíola.