Aprovados decretos que concedem títulos a munícipes

por Assessoria de Comunicação publicado 10/03/2020 17h06, última modificação 10/03/2020 17h06
Ação Parlamentar - 6ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (10/03/2020)
Aprovados decretos que concedem títulos a munícipes

Vereador Luciano Silva (DEM) autor do projeto

Os vereadores aprovaram durante a sessão legislativa realizada nesta terça-feira (10) dois Projetos de Decreto Legislativo de autoria do vereador Luciano Silva (DEM). Ambos tratam da concessão de títulos a munícipes reconhecidos por sua atuação na cidade. De acordo com a provação será concedido o título de “Honra ao Mérito” à Silmara Fernandes e o Título de Mérito Comunitário “Herbert de Souza” a Ronaldo Messias, homenagem que será entregue durante solenidade em comemoração à instalação do município que será realizada em abril.

Durante as próximas sessões outros projetos de decreto legislativo de autoria dos demais parlamentares serão votados para a concessão de títulos.