Atendimento ao público na Câmara Municipal é paralisado para reforma elétrica
Como rege a Lei Orgânica do Município em seu artigo nº38, todos os anos, a sessão legislativa é paralisada para o recesso dos parlamentares. Sendo assim, a partir desta segunda-feira (18 de julho), a Câmara estará fechada para o atendimento ao público, porém, os funcionários seguem trabalhando remotamente. A medida foi tomada pela Mesa Diretora como forma de aproveitar o recesso para dar sequência aos trabalhos da reforma elétrica do prédio da Casa de Leis. Desta forma, a energia pode ser cortada sem prejuízos aos trabalhos nos gabinetes e demais setores, além de preservar a segurança de servidores e munícipes.
Como já divulgado aqui no portal, a manutenção da rede elétrica do prédio do Legislativo é de extrema importância, por tratar-se não apenas da conservação do patrimônio público, mas, principalmente, da segurança dos vereadores, servidores e cidadãos que frequentam a Câmara de Votorantim.
De acordo com o laudo do engenheiro eletricista, emitido em abril de 2021, a atual rede elétrica, muito antiga, não atende mais a estrutura da Casa, e por isso, as quedas de energia constantes e o longo histórico de equipamentos danificados.
O Processo de Licitação para a contratação de empresa especializada para execução de projeto elétrico na sede do Legislativo foi realizado em fevereiro e teve início agora, após a contratação do Engenheiro Elétrico para acompanhamento e fiscalização do serviço.
Os munícipes podem entrar em contato com os vereadores por meio das redes sociais dos parlamentares, e-mail ou telefone de contato dos mesmos.