Câmara abre CEI para apurar serviços prestados pela Águas de Votorantim
Aconteceu nesta terça-feira (10/05), logo após a 15ª Sessão Ordinária, a primeira reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) formada com o intuito de apurar e corrigir as falhas apresentadas na realização dos serviços prestados pela empresa concessionária Águas de Votorantim.
O presidente da Câmara, o vereador José Claudio Pereira “Zelão” (PT), abriu a reunião explicando para os vereadores presentes: Ita (Cidadania), Pastor Lilo (União Brasil); Cirineu Barbosa (PMN); Rogério Lima (PP) e Thiago Schiming (PSDB) que um representante de cada partido poderia participar da CEI, com direito a voto. E para a votação do presidente e relator da Comissão, apenas os líderes dos seus partidos poderiam votar, exceto o presidente da Câmara.
Sendo assim, após votação, Pastor Lilo (União Brasil) foi eleito presidente da CEI e Thiago Schiming (PSDB), o relator, com unanimidade de votos.
“Temos sido procurados por inúmeras pessoas que reclamam da má qualidade dos serviços oferecidos pela Empresa Águas de Votorantim, em relação aos trabalhos realizados nas ruas da nossa cidade, teme este, que por diversas vezes, foi discutido no Plenário desta Casa de Leis. Por isso, esta comissão foi aberta com o intuito de apurar da forma mais transparente possível os motivos dessas falhas no serviço da empresa e levar as informações verdadeiras ao conhecimento da população”, afirmou Lilo.
A data para a próxima reunião, para início dos trabalhos da CEI, ainda não foi definida.