Câmara abre licitação para limpeza, manutenção e copa

por Assessoria de Comunicação publicado 20/01/2020 10h50, última modificação 20/01/2020 10h58
Aviso de Licitação 01/2020
Câmara abre licitação para limpeza, manutenção e copa

Câmara realiza licitação para limpeza, manutenção e copa

A Câmara Municipal de Votorantim torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL sob o nº 01/2020, com a finalidade de “Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de limpeza, serviços de copa e serviços de auxiliar de manutenção para as dependências internas e externas da Câmara Municipal de Votorantim”, de acordo com as especificações contidas no Edital e seus anexos constantes do processo administrativo nº 29/2019.

A sessão de processamento do Pregão será realizada no Plenário “Pedro Augusto Rangel”, no Boulevard Antonio Festa, nº 88, Centro, Votorantim – SP, iniciando-se no dia 31 de janeiro de 2020 às 9h. Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos no endereço supracitado, na sessão pública do processamento do Pregão, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame.

A cópia do Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 16h00, a partir do dia 20 de janeiro de 2020, no Boulevard Antônio Festa, 88, Centro, Município de Votorantim/Estado de São Paulo, ou no sítio eletrônico: https://votorantim.sp.leg.br/.

Para acessar o Edital Completo, clique aqui