Câmara aprova títulos para solenidade alusiva à emancipação do município

por Assessoria de Comunicação publicado 28/11/2019 15h25, última modificação 29/11/2019 12h42
Sessão Extraordinária (28/11/2019)

A Câmara Municipal de Votorantim realizou, na manhã desta quinta-feira (28), sessão extraordinária, com intuito de votar cerca de dezoito Projetos de Decreto Legislativo. Os PDLs são indicações dos vereadores com o objetivo de condecorar cidadãos na solenidade alusiva à emancipação político-administrativa do município, comemorada em 8 de dezembro, quando a Câmara realizará sessão solene para marcar a data.

Os parlamentares e seus respectivos homenageados são os seguintes:

Vereador Alfredo Pissinato - Título de Mérito Comunitário "Herbert de Souza" a Senhora Patrícia Tarla Vaccari Júlio; Título de "Honra ao Mérito" ao Senhor Daniel Sentelhas; Título de "Honra ao Mérito" ao Senhor José da Cruz e Título de “Cidadão Votorantinense” ao Senhor Paulo Sebastião Vieira.

Vereador Bruno - Título de Mérito Comunitário "Herbert de Souza” ao Doutor Alessandro de Campos Rodrigues.

Vereador Fabíola - Título de Mérito Comunitário "Herbert de Souza” ao Senhor Clemente Domingos da Silva e Título de "Honra ao Mérito" à Senhora Eliana Mariza Rangel Miguel.

Vereador Gaguinho - Título de "Honra ao Mérito" à Senhora Maria Edineide Pereira dos Santos.

Vereador Ita - Título de "Honra ao Mérito" ao Senhor Alexandre Bazzo; Titulo de “Cidadão Votorantinense” ao Senhor Wilson Luís Dantas e Titulo de Mérito Comunitário "Herbert de Souza” à Senhora Rita de Cássia Vieira de Camargo da Silva.

Vereador Luciano Silva - Título de Mérito Comunitário "Herbert de Souza" ao Senhor Sandro Candido e Título de “Cidadão Votorantinense” ao Deputado Estadual Estevam Galvão.

Vereador Mauro do Materiais - Título de “Cidadão Votorantinense” ao Senhor Marcos Robles Poiato

Vereador Pr. Dr. Luiz Carlos - Titulo de Mérito Comunitário "Herbert de Souza” ao Senhor Valmir da Silva e Título de “Cidadão Votorantinense” ao Senhor José Guilherme Negrão.

Vereador Pastor Lilo - Título de "Honra ao Mérito" ao Vereador Rodrigo Maganhato.

Vereador Zelão - Título de “Cidadã Votorantinense” à Senhora Adoraci Scudeler Violino.

Votação de decreto adiada

O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) Nº 22/19, de autoria do vereador Zelão, que susta a aplicação do Decreto Nº 5773/19, do prefeito municipal, que regulamentou a Lei Nº 2.533/17, a qual trata de implantação de sistema de estacionamento rotativo nas vias e logradouros públicos, foi retirada da pauta a pedido de Zelão, em atendimento ao pedido dos demais vereadores que não conseguiram ter acesso à proposta devido atualização técnica do novo site portal da Câmara. O PDL estará na pauta da sessão da próxima terça-feira, dia 3 de dezembro.