Câmara de Votorantim encerra contrato de TV com o objetivo de economizar

por Assessoria de Comunicação publicado 28/07/2020 21h09, última modificação 28/07/2020 21h09

Com a retomada dos trabalhos internos da Câmara Municipal de Votorantim nesta segunda-feira (03/08) o presidente da Casa de Leis, Lilo (DEM), colocou a cargo da Assessoria Jurídica a possibilidade de cancelamento ou suspensão de alguns contratos.

Um dos contratos de maior custo para a Casa Legislativa, no valor de R$ 259.800 mil, por ano, com a empresa Provocare Editora e Comunicação Ltda, grupo responsável pela jornal Gazeta de Votorantim e TV Votorantim, para a transmissão das sessões legislativas, venceu no início do ano, foi prorrogado até 30 de junho, e posteriormente, encerrado. Segundo o presidente, o contrato não foi renovado com o objetivo de economizar um valor significativo, que será devolvido ao Governo Municipal e devido à paralisação das atividades da Câmara.

“Nós optamos por não renovar o contrato com o intuito de economizar o dinheiro que será repassado ao município para o combate à pandemia que ainda tem mostrado seus reflexos. Os demais contratos estão sendo analisados juridicamente para que possamos dar os próximos passos de acordo com a lei, cancelando ou suspendendo os mesmos”, afirmou Lilo.