Câmara de Votorantim vota projeto de reorganização administrativa da prefeitura nesta terça-feira (11)

por Assessoria de Comunicação publicado 10/02/2020 16h24, última modificação 10/02/2020 16h24
Sessão desta terça-feira, 11/02/2020, terá início às 9 horas e poderá ser acompanhada em tempo real no Facebook da Câmara

A Câmara Municipal de Votorantim realiza nesta terça-feira (11), às 9 horas, a 2ª sessão ordinária do ano de 2020. Entre as matérias previstas para votação estão dois Projetos de Lei do Executivo: O PL nº 005/20, que trata da reorganização do quadro de pessoal e da evolução funcional dos funcionários da Prefeitura do Município de Votorantim e o PL nº 008/20, que trata da reorganização administrativa da prefeitura.

Na pauta, constam ainda, além de indicações dos parlamentares ao Executivo, requerimentos, tratando de assuntos diversos de interesse da população, como: ações de combate à dengue no município; construção de novo acesso no canteiro da Rodovia Dr. Miguel Affonso Ferreira de Castilho (SP-103/79), no bairro jardim Bandeirantes; base fixa da Guarda Civil Municipal e/ou da Polícia Militar, na Praça de Eventos "Lecy de Campos"; manutenções das vias públicas do bairro dos Morros; mudança de três postes instalados na Estrada da Capoavinha; segurança da barragem da Represa do Cubatão; obras da creche no Jardim Clarice; oferta de médicos especialistas em nosso município; funcionamento de creche no bairro Rio Acima.

A sessão é aberta ao público e pode ser acompanhada pessoalmente na sede do Legislativo Municipal, que fica na Rua Antônio Festa, 88, no Centro, ou por meio de transmissão em tempo real, no Facebook da Câmara Municipal de Votorantim.