Câmara fecha para prevenir proliferação do coronavírus

por Assessoria de Comunicação publicado 17/03/2020 15h52, última modificação 17/03/2020 15h52
Câmara fecha para prevenir proliferação do coronavírus

Vereadores durante 7ª Sessão Ordinária (17/03/20)

Foi aprovado durante a sessão da Câmara desta terça-feira (17), o requerimento da Mesa Diretora da Casa de Leis, que propôs alterações nas atividades realizadas pelo Legislativo devido a pandemia de coronavírus no país.

De acordo com o presidente, o vereador Alison Andrei Pereira de Camargo – “Lilo”, o Ato da Mesa Diretora tem o objetivo de promover ações de prevenção à proliferação do vírus na cidade.

A partir desta quarta-feira (18), a Câmara estará fechada para atendimento ao público, por perído indeterminado. Entretanto, o expediente continuará normal, das 9 às 16 horas, com atendimento nos gabinetes sendo realizado por telefone, emails e redes sociais dos vereadores. As sessões legislativas serão realizadas às terças-feiras, sem presença de público, apenas com transmissão pelas redes sociais e site do Legislativo. As sessões solenes, audiências públicas e outras atividades no plenário da Câmara também foram canceladas.