Câmara Municipal realizou mais uma sessão legislativa nesta terça-feira

por sandra — publicado 23/02/2021 17h10, última modificação 23/02/2021 17h12

Os vereadores de Votorantim estiveram reunidos nesta terça-feira (23) para a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. No encontro foram discutidos requerimentos importantes para o município como pavimentação em via da Vila Irineu, renegociação de dívidas do IPTU, adesão do município ao Projeto “Novas Vicinais” do Governo do Estado, pavimentação de concreto do Acesso 103 da Rodovia SP-79, melhorias em vias públicas da cidade, atuação da Defesa Civil de Votorantim, amparo às pessoas em situação de rua, serviços do CAPS em Votorantim e utilização para terreno vago no Green Valley.

Os interessados poderão assistir à sessão na íntegra na página oficial da Câmara no Facebook e também, no canal do Youtube e no site do Legislativo. A próxima sessão será realizada na terça-feira, 2 de março, às 9h da manhã. Devido aos esforços na contenção da proliferação do novo Coronavírus, o acesso do público ao plenário ainda é restrito e por isso, a sessão será transmitida ao vivo por meio de vídeoconferência.