Câmara permanecerá com atividades suspensas em junho

por Assessoria de Comunicação publicado 15/06/2020 10h45, última modificação 15/06/2020 10h43

A Câmara Municipal de Votorantim, informa, que em virtude do aumento do número de casos da Covid-19 no município, e seguindo ainda o novo decreto do governo estadual, que prorrogou a quarentena no Estado de São Paulo até o próximo dia 28, optou por continuar com suas atividades legislativas suspensas no mês de junho. Já as sessões extraordinárias continuarão a ser realizadas, se necessário for, de forma virtual.

Vale ressaltar, que mesmo com as atividades ao público interrompidas na Câmara, servidores de funções essenciais estão em atividade home office, e até mesmo nos seus postos fixos de trabalho. Os vereadores e assessores estão atendendo à distância, seja pelos telefones ou redes sociais individuais. Todos os ofícios originados de pedidos da população são protocolados pelos parlamentares diretamente no gabinete do prefeito.

O Legislativo votorantinense, por meio da Mesa Diretora e demais vereadores, solidariza-se com as famílias das vítimas da Covid-19, e reforça sua total responsabilidade com as causas de interesse do município, especialmente aquelas que buscam preservar o bem-estar da população.