Câmara realiza primeira sessão legislativa de 2020

por Assessoria de Comunicação publicado 04/02/2020 18h04, última modificação 04/02/2020 18h04
Câmara realiza primeira sessão legislativa de 2020

Prefeito esteve presente na sessão

A Câmara Municipal de Votorantim realizou, nesta terça-feira (4), a primeira sessão legislativa após o fim do recesso parlamentar.

O presidente da Câmara, Pastor Lilo, iniciou a sessão afirmando que a Câmara se compromete em trabalhar ainda mais para estar em harmonia com aqueles que os elegeram e ressaltou as conquistas realizadas em 2019. “Após um ano de recessão em que grande parte dos municípios não conseguiu fechar suas contas, a nossa gestão conseguiu cortar custos mantendo a qualidade no atendimento aos cidadãos, e com isso, conseguimos fechar o ano de 2019 com a devolução de R$ 1,350 milhão à Prefeitura reafirmando o compromisso assumido de fazer uma gestão eficiente e com economicidade”, disse Lilo.

O prefeito Fernando Oliveira Souza (DEM) e o Secretário de Governo, Carlos Laino estiveram presentes e na ocasião, o prefeito agradeceu a ajuda dos parlamentares, que em 2019 aprovaram projetos importantes para a cidade e para os cidadãos, e afirmou que todos ali firmaram compromissos com a população, compromissos esses que estavam conseguindo cumprir. O superintendente da Região 573 da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, Bispo Darci Borba, também subiu à tribuna, a convite do presidente da Câmara, e realizou uma oração pela cidade.