Câmara realiza sessão histórica nesta terça-feira

por Assessoria de Comunicação publicado 27/03/2020 14h38, última modificação 27/03/2020 14h38
Sessão será realizada totalmente on-line e transmitida ao vivo no Facebook da Câmara Municipal

Próximo à data de comemoração dos 55 anos de Instalação do Município, a Câmara Municipal de Votorantim realizará, nesta terça-feira (31), uma sessão que entrará para a história do município: uma sessão extraordinária rtotalmente on-line. O encontro virtual entre os parlamentares tem como objetivo, discutir dois importantes projetos para o município. O primeiro Projeto de Lei, de autoria do Executivo, trata de um pedido de prorrogação do prazo para envio da Lei de Diretrizes Orçamentárias referente ao exercício de 2021, à Câmara Municipal.

O outro projeto a ser discutido, trata de abertura de crédito adicional suplementar no valor de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 400 mil, que serão transferidos da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer e destinados à Secretaria de Saúde para aquisição de material para distribuição gratuita durante este período de medidas contra a disseminação do Coronavírus (COVID-19).

A suspensão dos atos legislativos presenciais faz parte das medidas temporárias de prevenção e controle ao contágio do Coronavírus (COVID-19) divulgadas nas segunda-feira (23) pela Mesa Diretora da Câmara Municipal. De acordo com o Ato Nº 06, de 23 de março de 2020, a Câmara ficará com seu expediente suspenso por tempo indeterminado seguindo as determinações do prefeito Fernando Oliveira (DEM) e da Portaria Nº188 do Ministério da Saúde, como forma de conter o alto risco de disseminação do novo coronavírus (COVID-19).

A sessão será transmitida ao vivo, a partir das 9 horas por meio do Facebook oficial da Câmara Municipal de Votorantim.