Câmara realiza solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

por Assessoria de Comunicação publicado 11/03/2020 12h35, última modificação 11/03/2020 12h34
Ação Parlamentar

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, a Câmara Municipal de Votorantim realizou, nesta terça-feira (10), uma sessão solene para homenagear mulheres indicadas pelos parlamentares que, a cada dia, de alguma forma contribuem para o engrandecimento do município. Chefes de família, religiosas, empresárias, filantropas, são alguns dos perfis das 10 homenageadas representando todas as mulheres da cidade.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lilo Camargo (MDB), abriu a solenidade destacando a importância de se celebrar o Dia Internacional da Mulher e de reconhecer sua importância na sociedade.

Fizeram parte da mesa diretiva do evento, o presidente do Legislativo, vereador Lilo, sua esposa Isabela Camargo, a pastora Enilde Aparecida Pedroso Soares e o vice-presidente da Câmara, vereador Zelão.

As munícipes homenageadas foram:

- Adaiane Zamonier Pontes – Indicada pelo vereador Luciano Silva (DEM)

- Elena Sanches Alarcon – Indicada pela vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB)

Fernanda Carrenho – Indicada pelo vereador Alfredo Pissinato Junior (Cidadania)

Gisele Toledo – Indicada pelo vereador Bruno Martins (DEM)

Luciane Miralha Piovan da Silva – Indicada pelo vereador Mauro do Materiais (PTB)

Pastora Marli Dias Alves Maciel – Indicada pelo presidente da Câmara, vereador Lilo (MDB)

Roseli Herrera Esteban Cáceres – Indicada pelo vereador Heber de Almeida (PDT)

Sandra Elaine dos Reis Camargo – Indicada pelo vereador Ita (Cidadania)

Sebastiana dos Santos Dias Eugênio – Indicada pelo vereador Pr. Dr. Luiz Carlos (PSL)

Silvia Cristina de Oliveira – Indicada pelo vereador Zelão (PT)