Cesar Silva homenageia organizadora de eventos
Na sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na última terça-feira (04), o vereador Cesar Silva apresentou um requerimento especial para homenagear a organizadora de eventos Liliane Queiroz, por seu testemunho e inspiração de vida.
“Muitas vezes precisamos nos apegar em histórias de fé e superação, para servir de exemplo e não deixar o desânimo tomar conta”, ressaltou o vereador ao fazer o uso da tribuna.
A cerimonialista e organizadora de eventos Liliane Queiroz viveu um drama em sua vida e, hoje, é inspiração para muitos votorantinenses, por meio de seu testemunho na igreja e perante aqueles que se aproximam dela.
Desde os 15 anos de idade, Liliane trabalhava na área de eventos. Vivendo intensamente seus compromissos profissionais e, posteriormente casada, montou sua empresa, atuando no setor. Estava feliz, com dois filhos, a caçulinha tinha apenas três meses, quando foi diagnosticada com uma doença rara. No final de ano, um incômodo no ouvido, depois uma paralisia facial na primeira quinzena de janeiro.
Procurou ajuda médica, retornou à sua casa, até que em contato médico, foram pedidos novos exames, fisioterapia e veio a necessidade, com urgência, de operar e abrir a cabeça, em decorrência de um tumor raro. Na primeira cirurgia a tentativa para saber a gravidade do problema; na segunda cirurgia, por mais de 10 horas com a cabeça aberta. Tinha cabelos até a cintura, precisou raspar a cabeça. Foram mais de 30 pontos cirúrgicos, depois quase 30 sessões da radiocirurgia em Campinas, e hoje, a alegria de dizer que não teve sequelas e se restaurou por completo.
Momento difícil na vida, que contou com a ajuda de familiares e amigos, unidos numa forte corrente de oração. Atualmente, Liliane comemora, afirmando por onde passa que é um “Milagre da Vida”.
As etapas de recuperação foram vencidas. O choro agora é de felicidade. Pois antes estava “no fundo do poço”, sem chão, sem saber como seria o dia de amanhã. E no meio de tantas angústias, pedia a Deus dizendo “eu quero viver, eu quero ser feliz”. Um dia em meio ao drama de saúde, ao adentrar numa sala médica, antes mesmo de ser cumprimentada e saudar o profissional, ele disse “fique tranquila, você não vai morrer, você vai viver”.
No plenário, Liliane estava acompanhada das filhas, mãe, familiares e amigos. A emoção tomou conta de todos ali presente naquele momento.