Comissão de Ética e Decoro da Câmara Municipal de Votorantim volta a se reunir hoje

por sandra — publicado 11/11/2019 11h20, última modificação 11/11/2019 13h22
Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB) deve ser ouvida pelos parlamentares nesta segunda (11)

Nova reunião da Comissão de Ética acontece hoje (11)

Os vereadores da Comissão de Ética e Decoro da Câmara Municipal de Votorantim voltam a se reunir nesta segunda-feira (11), às 14 horas, na sala de reuniões do Legislativo, com o objetivo de dar continuidade ao processo ético disciplinar referente ao áudio divulgado amplamente nas redes sociais, e imprensa de Votorantim e região, citando possíveis valores e o andamento dos trâmites em torno da votação para eleição da Mesa Diretora 2019/2020.

Na reunião de hoje, os vereadores Zelão (PT), presidente da Comissão, Luciano Silva (DEM), relator, e os demais membros, Alfredo Pissinato (Cidadania), Pr. Dr. Luiz Carlos (PSL) e Bruno de Almeida (DEM) esperam ouvir a vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB) citada em outros depoimentos cedidos aos parlamentares.