Pastor Lilo quer informações sobre escritura de imóveis do “Augustinho Chriguer"
O vereador Pastor Lilo (União Brasil) apresentou, durante a 4ª sessão realizada nesta terça-feira (28/2) requerimento no qual questiona o motivo pelo qual não foram entregues, em 2022, as escrituras dos imóveis do Conjunto Habitacional “Augustinho Chriguer" aos proprietários, conforme o que foi prometido pela Prefeita.
O parlamentar questiona se a atual Administração pode informar quando as escrituras dos referidos imóveis serão entregues já que está é uma luta que já dura mais de 20 anos e segundo ele, toda a documentação necessária com relação às escrituras já se encontra na Prefeitura Municipal de Votorantim.
Ainda de acordo com o requerimento, Lilo afirma que em reunião com a prefeita, em novembro de 2022, este vereador obteve a resposta de que, até o término do referido ano, todas as escrituras seriam entregues aos legítimos proprietários do local, porém, até agora nada foi feito. Sendo assim, para maior transparência e para que sejam dados os devidos esclarecimentos aos moradores do Conjunto Habitacional “Augustinho Chriguer", o vereador formalizou seus questionamentos ao Executivo por meio deste requerimento.