Presidente da Câmara em visita oficial ao município de Piedade

por sandra — publicado 17/02/2021 17h45, última modificação 18/02/2021 09h27

Na manhã desta quarta-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de Votorantim, vereador José Cláudio Pereira “Zelão”, (PT), esteve no município de Piedade (SP), em visita oficial ao prefeito do município, Geraldinho (MDB).

O encontro teve o objetivo de cumprimentar o prefeito pelo pleito eleitoral vitorioso, e para trocar informações sobre demandas comuns entre os municípios de Piedade e Votorantim, como as rodovias que ligam os dois municípios, e também sobre as vicinais.

Zelão quer manter uma boa relação com os Executivos e Legislativos dos municípios que compõem a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na qual Votorantim está inserida.

De acordo com o presidente, é importante essa interação, pois algumas demandas mais abrangentes precisam ser reforçadas pelos municípios junto ao Governo do Estado. Além disso, para ele, um Legislativo atuante, precisa, além de buscar melhorias para o município ao qual está inserido, estar atento a questões mais abrangentes, pois em determinados momentos podem afetar a situação local.