Presidente da Câmara recebe o presidente do Legislativo de Salto de Pirapora

por sandra — publicado 17/02/2021 17h55, última modificação 18/02/2021 09h25

O presidente da Câmara Municipal de Votorantim, vereador José Cláudio Pereira “Zelão”, (PT), nesta quarta-feira (17), recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de Salto de Pirapora, o vereador Clodoaldo Soares de Almeida, o “Careca do Posto” (PSDB).

A visita oficial teve por objetivo, ampliar as relações entre os legislativos e trocar experiências administrativas e parlamentares.

Zelão falou sobre a meta a sua gestão, de trabalhar com transparência e moralização da Câmara de Votorantim, sempre respeitando o regimento e voltado ao diálogo com os demais parlamentares, e com a população. Citou ainda, a necessidade de fazer com que a direção da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) também “ouça a voz” dos Legislativos dos municípios, assim como ouve os Executivos. E disse que pretende buscar essa representatividade junto à presidência da RMS.

As questões que envolvem as rodovias e vicinais da região também foram abordadas no encontro, assim como os problemas enfrentados pelos municípios devido à pandemia da Convid-19, que tem feito inúmeras vítimas na região, e em todo país.

 

Foto/legenda: Ednilson Silva; vereador/presidente, Clodoaldo; vereador/presidente, Zelão e Edwaldo Martins