Secretaria de Cidadania disponibiliza serviço para ajudar munícipes no cadastramento do Auxílio Emergencial

por Assessoria de Comunicação publicado 16/04/2020 11h17, última modificação 16/04/2020 11h17
Atendimento será realizado de forma agendada e é voltado às pessoas que estão com dificuldade de efetuar o cadastramento ou de regularizar o CPF

A Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci) de Votorantim inicia, nesta quinta-feira (16), os atendimentos aos munícipes que estão com dificuldade de realizar o cadastramento no programa do Auxílio Emergencial do governo federal ou de regularizar o CPF. O serviço para solucionar dúvidas será feito por meio de agendamentos e em locais específicos, sempre evitando a aglomeração de pessoas. A ação tem parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer. 

Os atendimentos serão realizados até o dia 30 de abril, das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, nos seguintes locais: Biblioteca Municipal, Proame do Promorar, Luar do Jd. Novo Mundo e o CEU das Artes do Itapeva.

Para tanto, é necessário que o munícipe compareça com o RG e CPF de todos os integrantes da família e comprovante de residência que tenha o CEP. Os agendamentos devem ser feitos por telefone no local em que o munícipe deseje receber o atendimento. O telefone do Luar do Novo Mundo é 3247-2301, enquanto o do Proame do Promorar é 3343-6460. Já para a Biblioteca Municipal ou CEU das Artes, o cidadão deve entrar em contato com a Secretaria de Cidadania, por meio do telefone 3353-8648 ou pelo e-mail  seci@votorantim.sp.gov.br.

FONTE: Prefeitura Municipal de Votorantim