Vereador apresenta indicações de melhoria em vias no município

por Assessoria de Comunicação publicado 04/12/2019 10h36, última modificação 04/12/2019 10h36
Ação Parlamentar - 42ª Sessão (03/12/2019)
Vereador apresenta indicações de melhoria em vias no município

Vereador Ita (Cidadania)

O vereador Ita (Cidadania) apresentou, durante a sessão desta terça-feira (03), indicações que solicitam melhorias em vias do município. São elas:

Nº 550/19 - Sugere à Administração Municipal que verifique a possibilidade de implantar um redutor de velocidade (lombada), uma faixa para pedestres e uma “boca de lobo” na altura do número 1.195 na Avenida Santos Dumont.

Nº 551/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente providencie um redutor de velocidade (lombada) na Rua Antônio Viera de Barros, Jardim Europa.

Nº 552/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente execute a limpeza e a roçagem de uma viela localizada bem na entrada da sede do campo de futebol do Flamengo - Rua José Thomaz da Costa, Vossoroca -, inclusive passando a máquina patrol.

Vereadores Luciano da Silva e Adeilton Tiago dos Santos – “Ita”

Nº 561/19 - Sugerem à Administração Municipal que o setor competente faça um estudo para a implantação de uma drenagem eficiente, podendo ser “boca de lobo” ou depressão, na Avenida Santos Dumont em frente ao número 1.215, Bairro Vila Domingues.