Vereador apresenta indicações de melhorias de vias do município

por Assessoria de Comunicação publicado 18/02/2020 16h57, última modificação 18/02/2020 16h57
Ação Parlamentar - 3ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (18/02/2020)
Vereador apresenta indicações de melhorias de vias do município

Vereador Mauro do Materiais (PTB)

O vereador Mauro do Materiais (PTB) apresentou, durante a sessão legislativa dessa terça-feira (18), indicações nas quais apresenta ao Executivo sugestão de melhorias em algumas vias. São elas:

Nº 049/20 - Sugere à Administração Municipal a possibilidade do setor competente realizar estudos para implantação de redutores de velocidade, faixa de pedestres ou faixa elevada na Avenida Gisele Constantino, altura do número 430, no Bairro Jardim Clarice.

Nº 050/20 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente, em caráter de urgência, coloque e espalhe cascalhos em toda a extensão da Rua Luiz Francisco Oliveira, no Bairro Vale do Sol.

Nº 051/20 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente, em caráter de urgência, providencie o acerto dos fios elétricos e cabos de telefone em frente ao Centro Comunitário do Parque Bela Vista, sito à Rua Benedito Elpirio Costa, no Bairro Parque Bela.