Vereador cobra informações sobre obra de creche parada no Jardim Clarice

por Assessoria de Comunicação publicado 11/02/2020 18h04, última modificação 11/02/2020 18h04
Ação Parlamentar - 2ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (11/02/2020)
Vereador cobra informações sobre obra de creche parada no Jardim Clarice

Vereador Mauro do Materiais (PTB)

O vereador Mauro do Materiais (PTB) apresentou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), requerimento no qual questiona se a atual Administração Municipal tem ciência de que as obras da creche que está sendo construída no Jardim Clarice estão paradas.

O parlamentar questiona quantas parcelas do repasse de verbas foram recebidas para essa obra, qual o valor recebido até o momento, por qual motivo não está havendo vigilância no canteiro de obras, para zelar pelo prédio e materiais de construção e qual o prazo para conclusão e entrega das obras  à população.

“Esta obra está praticamente abandonada no Jardim Clarice. Nas placas podemos ver que as obras deveriam ter sido iniciadas em 07/11/2018, e isso é dinheiro público, dinheiro do Estado que o município tem que cuidar. O dinheiro mal utilizado faz falta para outras coisas. É preciso cobrar da empresa responsável, respostas sobre porque esta obra está parada, sem vigilantes, tudo abandonado”, questionou Mauro.

Nº 030/20 - Vereador Mauro Paulino Mendes – “Mauro dos Materiais”

Sugere à Administração Municipal que o setor competente, em caráter de urgência, implante redutores de velocidade na Rua Mário Tozzi, no Bairro Vossoroca.

Nº 031/20 - Vereador Mauro Paulino Mendes – “Mauro dos Materiais”

Sugere à Administração Municipal que o setor competente, em caráter de urgência, implante redutores de velocidade nas Ruas: Maria dos Santos Moreira e João Cassetari, no Bairro Vila Domingues.