Vereador cobra informações sobre vagas em creches do município

por sandra — publicado 10/12/2019 18h47, última modificação 10/12/2019 18h47
Ação Parlamentar - 43ª Sessão (10/12/2019)
Vereador cobra informações sobre vagas em creches do município

Vereador Heber de Almeida (PDT)

O vereador Heber de Almeida Martins (PDT) apresentou, durante a sessão desta terça-feira (10), requerimento no qual solicita que a atual Administração Municipal, bem como a Secretaria Municipal de Educação, que informe quantas vagas de creche existem na cidade, como funciona a fila de espera e quais são os critérios para os interessados conseguirem vagas nas creches.

“Da mesma forma que fizemos um apanhado para fechar a pauta do ano, sobre as ruas que nós, ao longo do ano, pedimos melhorias e sobre as questões da saúde, trago na manhã de hoje esse requerimento com todos os nossos questionamentos feitos neste ano a respeito das vagas de creches. Estamos fazendo isso para termos subsídios para dar uma resposta para os munícipes que nos procuraram porque não conseguiram vaga para seus filhos em creches do munícipio. São famílias nas quais o pai e a mãe trabalham, e acabam tendo que pagar para alguém olhar os seus filhos”, justificou Heber.

INDICAÇÕES


575/19 - Sugere à Administração Municipal que através do setor competente realize o corte do gramado, limpeza nas laterais do campo, manutenção dos vestiários e ligação de água e luz no Campo do Promorar.

576/19 - Sugere à Administração Municipal que através do setor competente realize a poda ou retirada dos arbustos entre a Avenida São João e a Rua Eduardo Prado devido à dificuldade de visibilidade dos motoristas no cruzamento.

577/19 - Sugere à Administração Municipal que seja implantado um redutor de velocidade, do tipo lombada ou lombotravessia, na Avenida Vereador Newton Vieira Soares, para que contemple e traga mais segurança aos usuários da E.M.E.I.E.F. "Helena Pereira de Moraes", conhecida como “Parcão”, bem como do Auditório Municipal “Francisco Berangére (Beranger).”