Vereador cobra manutenção de vias públicas no Bairro dos Morros

por Assessoria de Comunicação publicado 11/02/2020 18h10, última modificação 11/02/2020 18h09
Ação Parlamentar - 2ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (11/02/2020)
Vereador cobra manutenção de vias públicas no Bairro dos Morros

Vereador Gaguinho (DEM)

O vereador Gaguinho (DEM) apresentou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), requerimento no qual questiona o Executivo sobre a possibilidade de disponibilizar uma máquina apropriada, a fim de que sejam realizadas as devidas manutenções das vias públicas do Bairro dos Morros e se já consta no cronograma do setor competente, uma previsão para realizar as manutenções necessárias no referido bairro.

“Aqui nesta Casa de Leis foram aprovados R$ 5 milhões para a SESP (Secretaria de Serviços Públicos), por enquanto, eu acho que não veio ainda essa verba. Embora o secretário Kleber venha fazendo um belo trabalho diferente de todos os secretários que passaram nesta gestão, mas não tem ferramentas de trabalho. Tenho certeza que ele gostaria de dar um auxilio para os moradores dos bairros mais necessitados. Estive lá na sexta-feira e vi de perto os moradores indignados com tudo que têm passado, principalmente, quando chove”, afirmou Gaguinho.