Vereador cobra melhoria no escoamento de água da Avenida Santos Dumont

por sandra — publicado 17/12/2019 18h20, última modificação 17/12/2019 18h25
Ação Parlamentar - 44ª Sessão (17/12/2019)
Vereador cobra melhoria no escoamento de água da Avenida Santos Dumont

Vereador Ita (Cidadania)

O vereador Ita (Cidadania) apresentou, durante a sessão desta terça-feira (17), requerimento no qual questiona se o Executivo poderia tomar as devidas providências e apresentar, em caráter de urgência, solução para o escoamento eficaz do acúmulo de água de chuva na Avenida Santos Dumont (altura dos imóveis números 1195 a 1270), como forma de evitar alagamento na via e outros transtornos aos moradores e comerciantes.

“Temos recebido inúmeras reclamações de moradores e comerciantes, pois nesses últimos dias, com o grande volume de chuva, a avenida encheu demais e a água invadiu comércios e casas da região e essa situação tem se repetido com frequência. Por isso, estamos pedindo para que a prefeitura apresente uma solução imediata urgente. Em alguns dias é simplesmente impossível transitar pelo local”, explicou Ita.

INDICAÇÕES

Nº 583/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente verifique a possibilidade de realizar a limpeza, retirada de entulho e roçagem na área pública e da Viela Liberato de Andrade, localizadas no início da Rua Rosa Sebastiana Braga, no bairro Vossoroca.

Nº 584/19 – Sugere à Administração Municipal que o setor competente verifique a possibilidade de implantar uma lombo travessia na Avenida Matheus Conegero, defronte ao número 438, no bairro Parque Bela Vista.

Nº 586/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente realize a limpeza e a roçagem do terreno público localizado na viela que interliga a Praça do Santos Dumont e a Rua José Laureano de Camargo, Jardim Serrano.