Vereador cobra melhorias na Praça dos Expedicionários

por Assessoria de Comunicação publicado 03/03/2020 15h30, última modificação 03/03/2020 15h30
Ação Parlamentar - 5ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (03/03/2020)
Vereador cobra melhorias na Praça dos Expedicionários

Vereador Pr. Dr. Luiz Carlos (PSL)

O vereador Pr. Dr. Luiz Carlos (PSL) apresentou, durante sessão legislativa dessa terça-feira (03), requerimento no qual questiona a atual administração municipal se há previsão para a revitalização da Praça dos Expedicionários, no Parque Bela Vista, e se há possibilidade de providenciar a limpeza geral e pintura da referida praça.

O parlamentar questiona ainda, se o setor competente poderia providenciar também a recolocação das peças do piso que estão faltando na praça e, se há possibilidade de providenciar a poda das árvores e a substituição das luminárias por lâmpadas de LED, para melhorar a iluminação do local.

“O pessoal que mora nas redondezas e passa pela região, tem reclamado sobre as condições da praça. Por isso, estou solicitando a revitalização dessa praça e como a Avenida São João é um corredor de comércio com alta movimentação, é preciso cuidar da sujeira do espaço que está com sinais de abandono, inclusive com aglomeração de pessoas desocupadas. Que o nosso prefeito, com sua autoridade, solicite a limpeza, poda das árvores, cuidado com os bancos e o piso nessa praça”, cobrou o vereador.

INDICAÇÕES

Nº 060/20 - Sugere à administração municipal que o setor competente proceda com urgência a limpeza (mato) e a substituição das lâmpadas que estão apagadas, na Viela entre as Ruas: João Serrano e Ana Marinna do Espírito Santo (altura do nº 424 - lado da Viela).