Vereador cobra melhorias no Centro Comunitário da Vila Garcia

por sandra — publicado 12/11/2019 17h24, última modificação 12/11/2019 17h24
Ação Parlamentar - 39ª Sessão (12/11/2019)
Vereador cobra melhorias no Centro Comunitário da Vila Garcia

Vereador Gaguinho (DEM)

O vereador Gaguinho (DEM) apresentou, durante a 39ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (12), requerimento no qual questiona a administração para que informe se há possibilidade de o setor competente providenciar, urgentemente, uma reforma no espaço do Centro Comunitário "Claudinéia Correia", na Vila Garcia. Caso não seja possível realizar a reforma, que o setor competente, ao menos, faça as devidas manutenções e benfeitorias, providenciando (urgentemente) iluminação adequada para o local, o conserto ou substituição do alambrado, substituição dos vidros quebrados, limpeza e capinação e informe em qual prazo o Executivo poderá atender ao pedido dos moradores.

“Estou sempre rodando por toda a cidade para estar ao lado do povo, e por isso, nesta semana, estive no Centro Comunitário da Vila Garcia, que como muitos outros estão abandonados na cidade. Muitas senhoras utilizam esse espaço para fazer o seu crochê e outras atividades. Esse local está cheio de lixo, destruído por vândalos e não tem condições de crianças estarem frequentando o local. Pedimos atenção do Executivo para que essas senhoras e todos os munícipes tenham um espaço digno para passarem seu tempo. De dia já está perigoso e a noite é ainda pior, imaginem o que pode acontecer em um local abandonado como esse? É para isso que temos que nos unir, não deixar essas áreas públicas abandonadas dessa forma. Os próprios moradores pegam para cuidar e manter estes espaços, e se nós não tomarmos a frente, a prefeitura não vai fazer nada”, falou Gaguinho.

INDICAÇÕES


530/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente estude a possibilidade retirar uma árvore localizada na Rua Enéas de Campos, em frente ao número 341, na Vila Nova Votorantim.