Vereador cobra melhorias no trânsito da cidade

por sandra — publicado 12/11/2019 17h39, última modificação 12/11/2019 17h39
Ação Parlamentar - 39ª Sessão (12/11/2019)
Vereador cobra melhorias no trânsito da cidade

Vereador Heber Martins (PDT)

O vereador Heber de Almeida Martins (PDT) apresentou, durante a 39ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (12), requerimento no qual questiona o chefe do Executivo assim como, ao Departamento de Trânsito da Prefeitura, para que nos informem, se a Administração realizará os serviços de melhoria no trânsito da cidade, contidos em diversas solicitações encaminhadas ao Executivo por meio de diversas Indicações; e, solicita a programação dos serviços.

“Apresentamos diversos requerimentos com pedidos, não pessoais deste vereador, mas dos munícipes, e que até hoje não foram sanados e seguem causando transtornos à população. Sendo assim, neste requerimento, eu listo todas as solicitações de munícipes que nós apresentamos e não foram atendidas. Esperamos ser contemplados, pois entendemos que essas solicitações são uma questão de segurança e beneficiarão muitas pessoas. São três folhas com 24 pedidos que fizemos ao longo do ano e ainda não obtivemos resposta. Nossa saúde já não está boa, então, se cuidarmos da sinalização do trânsito evitaremos inúmeros acidentes”, afirmou Heber. 

INDICAÇÕES

531/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente finalize os serviços na viela localizada entre a Rua Ursulina Rinaldi Verlangieri e a Rua Maria Modeneze Modena, no Bairro Parque Bela Vista, conforme segue abaixo: instalação de Iluminação; corrimão; finalização da Escadaria; colocação de 2 traves no terreno ao lado, para prática esportiva, a fim de evitar que pessoas façam o descarte irregular de lixos e entulhos, bem como irá proporcionar um espaço de lazer aos moradores, e; possibilidade de construir uma praça no local.

532/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente, a pedido de moradores faça a poda/corte da árvore localizada na Rua Caetano Corrêa da Silva, no Jardim Serrano, pois a referida árvore vem ocasionando infiltrações na farmácia localizada no local.

533/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente atenda ao pedido de moradores, para que seja realizado o asfaltamento da Rua Geraldo José de Oliveira, bem como o alinhamento do muro, pois existem casas expostas, colocando em risco a vida dos moradores.