Vereador cobra parceria entre a TV TEM e a Prefeitura para o Projeto "Cidade Limpa"

por Assessoria de Comunicação publicado 21/02/2020 13h19, última modificação 21/02/2020 13h19
Ação Parlamentar - 4ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (21/02/2020)

Vereador Mauro do Materiais (PTB)

O vereador Mauro do Materiais (PTB) apresentou, durante a sessão desta sexta-feira (21), requerimento no qual questiona a administração, se foi firmada  parceria entre a TV TEM e a Prefeitura Municipal para o Projeto "Cidade Limpa" 2020  e, qual é a programação deste projeto nos bairros.

O parlamentar questiona também, quais são as providências que Governo Municipal está tomando para que a população passe a utilizar os Ecopontos da cidade para descarte de entulhos e outros materiais de forma correta.

“Esse entulho é difícil de ser descartado, e muitas pessoas não tem o veículo correto para fazer o transporte, com isso, descartam em locais inadequados. Vemos em várias cidades essa parceria acontecendo e aqui e Votorantim já temos visto que há muitos anos essa parceria não acontece”, enfatizou o vereador.

INDICAÇÕES

055/20 - Sugere à administração municipal para que o setor competente, em caráter de urgência, providencie o nivelamento e acerto da depressão na confluência entre as ruas Dirce Moreira e Antônio Vieira de Barros, no Jardim Cristal.