Vereador cobra campanha para renegociação de dívidas do IPTU

por sandra — publicado 23/02/2021 16h55, última modificação 23/02/2021 20h03
Ação Parlamentar – 3ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura (23/02/2021)

O vereador Ita (CIDADANIA), apresentou durante a sessão legislativa realizada nesta terça-feira (23/02), requerimento no qual questiona o Executivo sobre a possibilidade de ser enviado para a Câmara Municipal, projeto de lei instituindo uma campanha de Incentivo à renegociação de dívidas referentes ao IPTU, sem a cobrança de juros e multa.

“Tenho sido procurado por vários munícipes para o acerto desse IPTU e para saber quando a prefeita fará uma campanha para a renegociação das parcelas do carnê. Sabemos que 2021 está difícil não apenas para o Poder Público, mas também está para os munícipes que precisam estar com os impostos em dia. Com certeza, esse projeto de parcelamento todos os vereadores vão apoiar, pois essa é uma importante fonte de arrecadação para o município”, explicou Ita.

INDICAÇÕES

Nº 020/21 - Sugere à administração municipal, que verifique a possibilidade de realizar a revitalização de pintura de solo das seguintes ruas do bairro Jardim Serrano II: Carlos Machado; Egydio Ribeiro; Elzir Ribeiro e rua Dario Bonilha.