Vereador cobre resposta para solicitações de urgência não atendidas pela Secretaria de Saúde

por Assessoria de Comunicação publicado 28/11/2019 13h19, última modificação 28/11/2019 13h19
Ação Parlamentar - 41ª Sessão (26/11/2019)
Vereador cobre resposta para solicitações de urgência não atendidas  pela Secretaria de Saúde

Vereador Heber Martins (PDT)

O vereador Heber Martins (PDT) apresentou, durante a sessão desta terça-feira (26), requerimento no qual questiona a atual administração municipal, bem como a Secretaria Municipal de Saúde, para que informe se foram realizados os diversos procedimentos médicos, exames e cirurgias encaminhados ao Executivo por meio de Ofícios do Gabinete do Vereador Heber de Almeida Martins. Em caso negativo, o vereador solicita informações sobre como está sendo realizado o acompanhamento de saúde das pessoas mencionadas nos referidos ofícios.

“Procuramos juntar várias solicitações de munícipes que nos procuraram e cabe salientar que todos esses pedidos eram de urgência. Todas essas solicitações foram encaminhadas e até a presente data nada aconteceu, por isso, estamos reforçando o pedido. Sabemos que ao final de ano, muitos médicos e especialistas tiram férias e as pessoas continuam sofrendo com esses problemas. Não queremos, de forma alguma, passar munícipes na frente de ninguém, porém estes são casos de extrema urgência que estão parados. Gostaríamos de não precisar interceder pelos munícipes, porém, existem casos de pessoas impossibilitadas de trabalhar por conta da condição de saúde. Tudo isso, está no nosso requerimento e pedimos atenção e acompanhamento desses casos”, disse Heber.

Indicações

Nº 544/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente faça a retirada de veículos abandonados próximo à E.M.E.F. “Prof.a  Mercedes Santucci” no Jardim Novo Mundo