Vereador homenageia alunos destaque na Olimpíada de Matemática

por sandra — publicado 17/12/2019 18h25, última modificação 17/12/2019 18h24
Ação Parlamentar - 44ª Sessão (17/12/2019)
Vereador homenageia alunos destaque na Olimpíada de Matemática

Vereadores e alunos vencedores da Olimpíada de Matemática

O vereador Ita (Cidadania) homenageou, durante a sessão desta terça-feira (17), alunos de escolas públicas municipais que se destacaram na Olimpíada de Matemática e também os professores, diretores das escolas, coordenadores, supervisores e ao Secretário de Educação, Tiago Araújo, pelo sucesso da competição.

“É uma alegria imensa quando falamos de educação. Percebemos que hoje há várias cidades que realizam a Olimpíada de Matemática, e isso mostra o trabalho desses professores, coordenadores e todos os envolvidos na educação dessas crianças que mostraram sua dedicação nessa que é uma das matérias mais difíceis”, afirmou Ita.

Foi concedido ao Secretário de Educação o direito a palavra que, emocionado, agradeceu a todos os professores, diretores e coordenadores responsáveis pela competição.

Foram homenageados os alunos Rafael William Gonçalves, Miguel Ferraz Santos, Isabela Ferreira Lopes, Andressa Victória Santos Lossio, Luan Leonardo Clemente Messias, Maria Sofia Vieira do Amaral, Carlos Eduardo Gali Rosa Filho, Monique Arruda dos Santos, Leonardo Silva Fagundes, Rafael Macedo Bolonha, Douglas do Nascimento de Menezes, Rafael Carlos Santos, Mirela das Neves Oliveira, Julia de Souza Lopes Santos e Gabriel Vieira Leme.