Vereador homenageia antigo morador do município

por Assessoria de Comunicação publicado 11/02/2020 18h18, última modificação 11/02/2020 18h18
Ação Parlamentar - 2ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (11/02/2020)
Vereador homenageia antigo morador do município

Vereador Gaguinho (DEM), seu homenageado e esposa

O vereador Gaguinho (DEM) homenageou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), o munícipe Valentim Cesar Rodrigues pelos relevantes serviços prestados ao município.

“É com muito orgulho e muita satisfação, que a gente sempre homenageia nesta Casa de Leis, pessoas humildes e que realmente levam a mensagem de amor ao próximo. Uma amizade regada pelo Espírito Santo, verdadeira como a sua não se encontra em boteco ou qualquer esquina. Deus te colocou no meu caminho para me ensinar, me fortalecer e me dar força para seguir o meu caminho com muito amor e carinho por você e sua família. Para nós, é gratificante estar aqui presando esta homenagem, Tim. Que Deus abençoe grandemente você e sua família”, expressou Gaguinho.