Vereador homenageia árbitro votorantinense

por Assessoria de Comunicação publicado 04/02/2020 18h00, última modificação 04/02/2020 18h00
Ação Parlamentar - 1ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (04/02/2020)
Vereador homenageia árbitro votorantinense

Vereador Zelão (PT) e seu homenageado

O vereador Zelão (PT), homenageou, durante a sessão legislativa desta terça-feira (4), José de Paula Melo Neto, pelos trabalhos de arbitragem realizados em nosso município.

“Começo a primeira sessão do ano, fazendo essa singela homenagem a um grande amigo, o Neto, nosso munícipe, que muito tem contribuído com o esporte da nossa cidade. Desde os 17 anos começou a trabalhar como árbitro e tomou gosto pela arbitragem. Trabalhou na gestão do Cassola como coordenador da Copinha. Parabéns, Neto, porque naquela época a Copinha era muito diferente do que vemos hoje. Naquela época víamos grandes clubes com suas categorias de base participando dessa competição, mas foi perdendo o prestígio aqui na nossa cidade. Você é mais do que merecedor dessa homenagem, pois somos muito gratos e sabemos do seu caráter, a pessoa amiga e o paizão que você é. Que Deus te ilumine muito e te dê muita força”, afirmou Zelão.