Vereador homenageia campeão da Copa Latino Americana de Bicicross

por Assessoria de Comunicação publicado 04/12/2019 11h10, última modificação 04/12/2019 11h10
Ação Parlamentar - 42ª Sessão (03/12/2019)
Vereador homenageia campeão da Copa Latino Americana de Bicicross

Vereador Heber Martins (PDT), homenageado e sua família

O vereador Heber de Almeida Martins (PDT) homenageou, durante a sessão desta terça-feira (03), o campeão da Copa Latino Americana de Bicicross, Fernando Barroso Matias da Silva.

“É com muita alegria na manhã de hoje trazer esse Requerimento Especial, com o jovem Fernando Barroso que aqui se encontra, junto à família. Dificilmente nós fazemos Requerimento Especial com essa modalidade esportiva, muitas vezes não difundida nem valorizada. Eles fazem um esforço muito grande para participar das competições, se deslocando para outras cidades, pagando taxas e disputando de igual pra igual com atletas de outros municípios. Parabéns, Fernando! Continue representando nossa cidade à altura, sempre levando Votorantim ao lugar mais alto do pódio”, explanou Heber.