Vereador homenageia coordenadora dos Festeiros do Divino

por Assessoria de Comunicação publicado 04/12/2019 11h19, última modificação 04/12/2019 11h19
Ação Parlamentar - 42ª Sessão (03/12/2019)
Vereador homenageia coordenadora dos Festeiros do Divino

Vereador Alfredo Pissinato (Cidadania) e homenageada

O vereador Alfredo Pissinato Junior (Cidadania) homenageou, durante a sessão desta terça-feira (03), Maria Benedita Ribeiro Pedroso, pelos trabalhos prestados na Comunidade Imaculado Coração de Maria, e por representar nossa Cidade como coordenadora dos Festeiros da Bandeira do Divino, na maior celebração multicultural do Estado de São Paulo: o Revelando SP - Festival da Cultura Tradicional Paulista de 2019.

“Para mim é uma alegria, uma honra, poder trazer esse requerimento hoje que está em nome de uma pessoa, a Dona Maria, ela que é coordenadora da Bandeira do Divino, mas que representa toda uma tradição e história de fé e cultural de nossa cidade. Esse grupo, pra quem não sabe, nos 50 dias antes da festa de Pentecostes, passa de casa em casa com a bandeira, trazendo uma mensagem da paz e harmonia. Essa bandeira, que se encontra aqui presente, traz a luz, a sabedoria, o esclarecimento, e nós estamos precisando disso na nossa cidade e também aqui na nossa casa de leis”, disse Pissinato.