Vereador homenageia guitarrista votorantinense

por Assessoria de Comunicação publicado 04/12/2019 11h21, última modificação 04/12/2019 11h21
Ação Parlamentar - 42ª Sessão (03/12/2019)

O vereador Pastor Dr. Luiz Carlos (PSL) homenageou, durante a sessão desta terça-feira (03), o músico Calebe Gabriel de Oliveira Barros, considerado um dos principais guitarristas brasileiros da nova geração.

Em novembro de 2018 se apresentou na final do Guitar Idol, principal concurso de guitarra do mundo realizado no renomado “The100 Club” em Londres. Na ocasião ficou em segundo lugar e conquistou o prêmio de melhor performance. Em 2019 lançou uma plataforma de cursos online chamada improvisarnaguitarra.com, onde disponibiliza aulas em módulos gradativos de aprendizado com atualizações mensais e suporte individual para cada aluno.

“É com muita honra que vamos homenagear hoje esse guitarrista que tem levado o nome de nossa cidade ao conhecimento internacional. Ele tem tocado com os melhores artistas do Brasil. Como todas as pessoas que nos enchem de orgulho e precisamos aprender a reconhecer esse trabalho. Essas pessoas precisam ser reconhecidas e para nós é um orgulho ver esse votorantinense brilhando pelo mundo”, explicou o vereador.