Vereador homenageia Igreja Avivamento Cristo Vive

por Assessoria de Comunicação publicado 11/02/2020 18h25, última modificação 11/02/2020 18h25
Ação Parlamentar - 2ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (11/02/2020)
Vereador homenageia Igreja Avivamento Cristo Vive

Vereador Lilo (MDB) e homenageados

O vereador Lilo (MDB) homenageou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), a Igreja Avivamento Cristo Vive, pela passagem do aniversário de quatro anos de fundação, comemorado no dia 21 de janeiro, na pessoa de seus representantes, os pastores Peter Willian Vasque e sua esposa Ariana.

“Aqui nesta Casa de Leis temos a oportunidade de homenagear hoje essa igreja pelo trabalho que tem desenvolvido em nossa cidade, na pessoa do pastor Peter e sua esposa, a pastora Ariana. Pastor Peter, que Deus abençoe sua vida e a sua família, o seu ministério e continue abençoando e servindo de bênção não somente para o bairro da Vila Garcia, mas para toda cidade de Votorantim. Nós não poderíamos deixar de registrar nas atas dos trabalhos da Câmara Municipal, esse trabalho maravilhoso que vocês têm realizado através do Espírito Santo de Deus”, afirmou Lilo.