Vereador homenageia mestre de Muay thai

por Assessoria de Comunicação publicado 07/11/2019 15h15, última modificação 07/11/2019 15h48
Ação Parlamentar - 37ª Sessão (29/10/2019)
Vereador homenageia mestre de Muay thai

Vereador Zelão, seu homenageado e alunos

O vereador Zelão (PT) homenageou, durante a sessão desta terça-feira (28), o Mestre Narong Wongsoonthon Tocharuen, o “Mestre Lek” pelos trabalhos desenvolvidos na arte marcial tailandesa, Muay thai, em várias cidades e países, inclusive em nosso município, transmitindo sua sabedoria e conhecimento em artes marciais.

“Tenho a honra de fazer esta homenagem ao “Mestre Lek”, que hoje, aos 67 anos, se dedica ao Muay thai e ensina a importância da dedicação e foco para crianças e adolescentes que querem se dedicar às artes marciais. Somos gratos por você trazer os seus conhecimentos em especial ao “Mestre Paco”, que é um dos poucos que têm esse conhecimento e atua em diversos projetos sociais da nossa cidade com o conhecimento do “Mestre Lek”, explicou Zelão.

Adicionar Comentário