Vereador homenageia votorantinense consagrada Miss São Paulo infantil

por Assessoria de Comunicação publicado 21/02/2020 13h40, última modificação 21/02/2020 13h40
Ação Parlamentar - 4ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (21/02/2020)
Vereador homenageia votorantinense consagrada Miss São Paulo infantil

Vereador Luciano Silva (DEM), a homenageada e seus pais

O vereador Luciano Silva (DEM), homenageou durante a sessão legislativa desta sexta-feira (21), a garota Beatriz Cristina de Sousa Batista da Silva, votorantinense, que conquistou em 8 de fevereiro, o título de Miss São Paulo.

“Hoje tenho o prazer de homenagear essa menina linda que levou o nome de Votorantim até São Paulo, e agora vai participar de outros concursos, que como sabemos são muito disputados. Este mundo tem muito glamour, mas não é fácil, principalmente para os pais. Por isso, parabéns pela sua trajetória, sucesso, e que seus pais tenham muita força para seguir com você nessa jornada”, afirmou Luciano.