Vereador Luciano quer informações sobre processo licitatório para contratação de serviços de manutenção da frota da Prefeitura

por Comunicação publicado 15/03/2023 08h55, última modificação 15/03/2023 08h57
6ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 14/03/2023

Por meio de requerimento apresentado durante a 6ª Sessão Legislativa, realizada na terça-feira (14), o vereador Luciano Silva (Podemos) solicitou que o Executivo encaminhe à Câmara Municipal documentos referentes ao processo licitatório para contratação de serviços de manutenção da frota da Prefeitura.

No documento, o parlamentar solicita: a cópia integral (capa/capa) do Processo Licitatório nº 5848/2022, Pregão Eletrônico nº 126/2022; em especial, os documentos da fase interna ou preparatória, do processo licitatório, inclusive documentos anexos ao processo, tais como planilhas, pesquisas e cotações de preços, documentos que subsidiaram a elaboração do termo de referência entre outros.

Ainda de acordo com o documento, por economia e eficiência, o vereador solicitou que os referidos documentos sejam disponibilizados à Câmara Municipal por meio digital.