Vereador pede ciclovia na avenida “Pedro Augusto Rangel”

por sandra — publicado 02/03/2021 17h30, última modificação 04/03/2021 08h32
Ação Parlamentar – 4ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura (02/03/2021)

O vereador Gaguinho (PTB) apresentou, durante a sessão legislativa realizada nesta terça-feira (02), requerimento no qual questiona se a Prefeitura Municipal já realizou algum estudo visando à construção de uma ciclovia na avenida Pedro Augusto Rangel, e em caso negativo, questiona se a atual gestão poderia se empenhar para fazer essa benfeitoria no canteiro central da via pública.

Gaguinho questiona também se o setor competente poderia providenciar a substituição das lâmpadas da iluminação pública da avenida, por lâmpadas de LED.

“Venho pedir por essa região que é quase uma cidade com mais de 12 mil habitantes. Estamos pedindo uma pista de caminhada na extensão de toda a avenida Pedro Augusto Rangel, um parquinho na praça existente ali no local para que as crianças e as famílias tenham mais qualidade de vida do povo. Estamos aqui para representar o povo e pedir melhoria para a população”, explicou Gaguinho.

INDICAÇÕES

Nº 038/20 - Sugere à administração municipal que estude a possibilidade de aumentar o número de vagas para deficientes e idosos na Zona Azul em toda região central