Vereador pede esclarecimentos sobre atendimento aos munícipes durante a reforma da UPA Central

por sandra — publicado 07/11/2019 16h40, última modificação 11/11/2019 13h25
Ação Parlamentar - 38ª Sessão (05/11/2019)

Vereador Ita (Cidadania)

O vereador Ita (Cidadania) apresentou, durante a sessão desta terça-feira (5), requerimento no qual solicita ao Executivo, possíveis soluções para o atendimento aos munícipes que utilizam a Unidade de Pronto Atendimento Central, tendo em vista a reforma que deverá ser realizada.

O parlamentar solicita ainda, informações sobre como e onde deverá ser feito o atendimento aos munícipes, se o local será de fácil acesso à população e, se já foi elaborado um plano de divulgação desta reforma e sobre a possível transferência provisória das instalações do P.A.

“Venho novamente aqui, por conta da minha preocupação com relação a reforma do PA Central. Não tenho nada contra a reforma, porém, minha preocupação é com relação a como ficará a logística do atendimento. A prefeitura municipal já está trabalhando para fazer essa divulgação? O Jataí é um bairro de difícil acesso de veículos e ônibus e por isso, já fiz esse questionamento, porém, não obtive resposta. Precisamos informara a população pois todos sabemos que o quanto antes iniciarem a divulgação dessa logística, menos a população irá sofrer”, afirmou Ita.

INDICAÇÕES

nº 512/19 - Sugere à Administração Municipal que através do setor competente, verifique a possibilidade de realizar limpeza e retirada de entulho da área pública localizada na rua Levante Santucci, defronte ao número 246, no bairro Vila Santo Antônio.

513/19 - Sugere à Administração Municipal que através do setor competente, estude a possibilidade de providenciar a implantação de redutor de velocidade do tipo lombada ou tachões na avenida Jaziel Azeredo Ribeiro, altura do número 952, no bairro Vila Garcia.

514/19 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente estude a possibilidade de providenciar a implantação de mais postes de iluminação pública em toda a extensão da rua Luiz Caetano Bernardi, no Parque Jataí.