Vereador pede informações sobre construção do campo de futebol do Esporte Clube Santo Antônio

por Assessoria de Comunicação publicado 10/03/2020 17h04, última modificação 10/03/2020 17h04
Ação Parlamentar - 6ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (10/03/2020)

Vereador Ita (Cidadania)

O vereador Ita (Cidadania) apresentou, durante a sessão legislativa desta terça-feira (10), requerimento no qual solicita que o Prefeito informe o prazo de entrega e o local onde será construído o novo campo de futebol que abrigará a equipe do Esporte Clube Santo Antônio.

O parlamentar questiona ainda se o campo será construído em área pública ou em área do Grupo Votorantim e, onde serão abrigadas as famílias que atualmente residem nas dependências do campo que será desativado.

“Estive em reunião com os responsáveis por essa área. Todos sabem que existe um campo de futebol naquela área e o mais grave é que existe uma família que mora ali há anos, porém, foi firmada uma parceria com o grupo Votorantim para a construção de um campo, sem qualquer preocupação com a vida dessas pessoas. Eu vou sim, brigar junto com elas por seus direitos, porque essa família merece um tratamento melhor”, afirmou Ita.

INDICAÇÕES

Nº 071/20 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente execute a limpeza e capinação nas lajotas da Rua Ovídio Moraes, no Bairro Jardim Bandeirantes.

Nº 072/20 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente realize a sinalização de solo e implante placas de trânsito no cruzamento das Ruas: Agostinho Devito e Miguel Micelli, no bairro Jardim Devito.

Nº 073/20 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente estude a possibilidade de implantar ventiladores de parede na U.B.S. do Bairro