Vereador quer ampliação e limpeza do Parque do Matão

por Assessoria de Comunicação publicado 10/03/2020 16h42, última modificação 10/03/2020 16h42
Ação Parlamentar - 6ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (10/03/2020)
Vereador quer ampliação e limpeza do Parque do Matão

Vereador Pr. Dr. Luiz Carlos (PSL)

O vereador Pr. Dr. Luiz Carlos (PSL) apresentou, durante a sessão legislativa desta terça-feira (10), requerimento no qual questiona o prefeito, Fernando Oliveira Souza, se há possibilidade de dar uma destinação para a área que se confronta com os fundos da EMEIEF "Antônio Marciano" até a divisa do Parque do Matão.

O parlamentar questiona ainda, se é possível providenciar o fechamento de toda extensão dessa área, ampliando assim o Parque do Matão e, se há programação do setor competente para a limpeza do local.

“Trago novamente para discussão e esse requerimento no Parque Bela Vista no entorno da escola "Antônio Marciano". Lá já foi feita a terraplanagem, porém, eu sugiro que a prefeitura utilize esse próprio municipal de forma melhor para nossos munícipes. Como eu apresentei esse requerimento em 2017 e recebi a resposta que estava em estudo. Acredito que já tenha dado tempo para que esse estudo tenha sido realizado e peço atenção especial do senhor prefeito ao meu pedido”, afirmou o vereador.

INDICAÇÕES

Nº 065/20 - Sugere à Administração Municipal que a Secretaria Competente estude a possibilidade de reativar o Conselho da Mulher, criado pela Lei Municipal nº 1.200, de 03 de Maio de 1996.

066/20 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente implante uma lombada ou redutor de velocidade na Rua Ovídio Godinho, no bairro da Chave.

067/20 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente mande uma equipe para verificar o retorno de água que acontece toda vez que chove, mesmo em pequenas quantidades, no cruzamento entre a Avenida Celso Miguel dos Santos e Avenida 31 de Março, próximo ao comércio “O Verdurão”, verificamos inloco que o asfalto próximo onde ocorre o retorno está afundando, de modo que pedimos a sua manutenção, bem como de toda a área afetada por esse afundamento.