Vereador quer conclusão da obra do CMEI “Profª Flávia Regina Leite Morrinho do Canto Viana”, no Jardim Clarice

por sandra — publicado 02/03/2021 17h30, última modificação 04/03/2021 08h32
Ação Parlamentar – 4ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura (02/03/2021)

O vereador Mauro dos Materiais (PTB), apresentou, durante a sessão legislativa realizada nesta terça-feira (02), requerimento no qual solicita informações sobre quais são os serviços previstos no projeto arquitetônico e que ainda precisam ser realizados para conclusão da obra do CMEI “Profª Flávia Regina Leite Morrinho do Canto Viana”, no Jardim Clarice.

Mauro solicita ainda, que seja realizada uma vistoria na obra ainda inacabada, e quer saber se o valor repassado por meio do convênio não foi suficiente para a conclusão da obra. O parlamentar questiona também, quais medidas serão adotadas pela atual administração para que o projeto seja concluído, o mais breve possível e, qual é o prazo para a conclusão da referida obra.

“Estou reivindicando uma vistoria na creche do Clarice que foi inaugurada em dezembro, mas, está com muitos pontos inacabados. A via de acesso está precária, o muro da creche é muito irregular - se um morador quebrar o muro, está dentro da creche. Não tem nenhuma mobília. Como inaugura uma creche sem mobília? São coisas básicas que precisam ser revistas. Como vai chegar um cadeirante ali? Não tem uma fina camada de asfalto, calçada e não tem nem aparelho infantil no playground”, expôs Mauro.

INDICAÇÕES

Nº 036/20 - Sugere à administração municipal que providencie junto às Empresas CPFL, Empresas de Telefonia e Internet e outros a troca e realocação do poste de iluminação, sito à rua Júlia Martins Domingues, em frente aos números 998 e 1.004, no bairro Jardim Clarice.