Vereador quer conclusão de pavimentação em via da Vila Irineu

por sandra — publicado 23/02/2021 17h00, última modificação 02/03/2021 16h09
Ação Parlamentar – 3ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura (23/02/2021)

O vereador Thiago Schiming (PSDB) apresentou durante a sessão legislativa realizada nesta terça-feira (23/02), requerimento no qual questiona a administração municipal, se há planos de elaboração de projeto visando a conclusão da pavimentação asfáltica em toda extensão da rua Izaura Mendes de Almeida, na Vila Irineu.

“Hoje trago o requerimento para essa importante via, que, se asfaltada, vai trazer novos empreendimentos imobiliários, novos estabelecimentos comerciais para a população da Vila Irineu. Faço essa solicitação para a prefeita e que torne essa via urbanizada, uma vez que a mesma já é parte central da cidade. É um requerimento bem simples, mas, trará muitos benefícios à população”

INDICAÇÕES

Nº 019/21 - Sugere à administração municipal que asfalte as seguintes ruas da Vila Dominguinho: Alexandre Gusmão; Afonso Furtado e Antônio Raposo.